Modelos de toldos: descubra quais são os mais procurados

Modelos de toldos: descubra quais são os mais procurados
5 meses atrás

Os toldos e coberturas são muito comuns na atualidade devido ao seu baixo custo e qualidade, eles oferecem proteção, segurança, economia e praticidade. Quer conhecer quais são os modelos de toldos mais procurados?

Antes de tudo, saiba que, dentre eles temos uma variedade de modelos disponíveis no mercado, que se adaptam a diferentes tipos de ambiente para melhorar a estética do local.

A seguir vamos lhe apresentar os modelos de toldos disponíveis no mercado, os tipos de aplicações e os benefícios de cada um.

Toldos cortina (vertical)

Os toldos cortina são muito comuns em bares, restaurantes, lojas e padarias, mas não deixam de ser uma ótima opção para varandas, garagens e deques. Sua função é oferecer uma super proteção contra chuva, sol, vento e poeira, e dá privacidade às pessoas, o que não deixa de ser importante.

Geralmente os toldos cortina são retráteis, têm uma estrutura fixa e são de fácil instalação. Além disso, eles são comercializados em cores diferentes, entretanto os toldos transparentes têm sido o queridinho dos consumidores.

É comum ver esses tipos de toldos instalados em estabelecimentos onde há uma grande circulação de ar frio em certas épocas do ano, para fornecer proteção e conforto a quem está no local.

Toldos passarela (túnel)

Já os toldos passarela, são modelos de toldos para quem procura uma segurança maior, pois têm alta durabilidade e proteção anti-chamas. Sua principal característica é sua resistência a impactos, quando feito em policarbonato, que chega a ser até 200 vezes mais forte que um vidro que tem a mesma espessura.

Este tipo de toldo, além da cobertura, oferece fechamento lateral, que por sua vez auxilia como barreira de som e proteção de materiais. Seu material tem uma super resistência, proteção UV e chapa de policarbonato, que oferece uma durabilidade superior a 10 anos.

Sua aplicação é mais comum em passarelas, escadas, corredores, dentre uma série de opções, conforme a necessidade de cada local.

Toldos retráteis

Este está entre os modelos de toldos que entraram para a moda nos anos 2000, isso porque os toldos retráteis são diferentes, pois tem um mecanismo peculiar e funciona como uma sanfona, abrindo e fechando, um charme, né?

São de fácil manuseio e assim como os demais modelos de toldos, também oferecem proteção contra ações climáticas.

Os toldos retráteis podem ser instalados em diversos locais, todavia ele é comumente usado nas janelas das casas, varandas, garagens e restaurantes. Vale lembrar que eles exigem uma aplicação profissional e podem ser confeccionados em vários tipos de materiais.

Toldos de policarbonato

Com um design futurista, os toldos de policarbonato, estão entre os mais utilizados por construtoras, pois chamam a atenção por sua beleza e proporcionam um ambiente mais sofisticado.

Assim como os demais, eles também oferecem proteção com sol e chuva e podem ser comercializados em vários tipos de cores, mas os modelos mais encontrados são os transparentes e fumês.  

Como deve ser feita a instalação destes modelos de toldos?

A fabricação e instalação destes modelos de toldos, deve ser feita por uma empresa especializada, que lhe ofereça garantia e rapidez e que tenha profissionais qualificados, para você não ter dor de cabeça depois.

Os toldos agregam valor as casas, pensando em anunciar seu imóve? Instale uma cobertura antes para valorizar seu imóvel.

A Betel Toldos lhe oferece isso e muito mais, a empresa atua há vários anos no mercado e é referência quando falamos em toldos e coberturas.

Entre já em contato com a Betel Toldos e conheça nossos produtos e serviços.